São Paulo – Chamada Pública Coordenada Para Suprimento de Gás Natural – 2018 – Gás Brasiliano

CHAMADA PÚBLICA COORDENADA PARA PROPOSTAS DE SUPRIMENTO DE GÁS NATURAL

AVISO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2018

A Gas Brasiliano Distribuidora S.A., por intermédio da Comissão Especial de Suprimento de Gás, devidamente autorizada pela autoridade competente, TORNA PÚBLICO o edital de Chamamento Público nº 001/2018 para o recebimento de PROPOSTAS de supridores interessados em fornecer gás natural para a Área de Concessão da Distribuidora no estado de São Paulo, conforme abaixo:

Objeto: APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE SUPRIMENTO DE GÁS NATURAL, INDEPENDENTEMENTE DE SUA ORIGEM, PARA A ÁREA DE CONCESSÃO DA DISTRIBUIDORA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Acesso ao Edital a partir de 10/08/2018 no sítio eletrônico www.gasbrasiliano.com.br.

Envio das Propostas: Exclusivamente por correio eletrônico (chamadapublicagn@gasbrasiliano.com.br), até o dia 10/10/2018.

Araraquara, 10 de agosto de 2018.

Comissão Especial de Suprimento Gás

PARA ACESSAR O FAQ DA CHAMADA PÚBLICA, CLIQUE AQUI.

ANEXOS:

Confira abaixo a relação de documentos relacionados a esta chamada pública.

 TERMO DE REFERÊNCIA

 EDITAL

Mais artigos

Novas regras de proteção do Mercado

Vídeo TOMASA sobre as principais disposições da Resolução Normativa ANEEL nº 1.011, de 2022, que trata das novas regras de proteção do Mercado. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA

Leia mais

O Hidrogênio Verde e as oportunidades para o Mercado de Energia

Artigo publicado no Canal Energia sobre o hidrogênio verde e suas oportunidades no mercado de energia. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA Download do material (PDF)

Leia mais

Apresentação ABRACEEL

Dia 28.03.2022, nosso sócio Urias Martiniano Garcia Neto apresentou para as associadas da ABRACEEL as principais disposições da nova metodologia do ICMS para o ACL no estado de São Paulo.

Leia mais
Desenvolvido por Danilo Pontechelle