CONSULTA PÚBLICA AMPLIA DEBATE SOBRE PROJETO DE SERVIÇOS DE GÁS CANALIZADO NO RIO GRANDE DO SUL

O governo do Estado vai promover uma Consulta Pública para ampliar a discussão do projeto de lei que estabelece as normas relativas à exploração direta ou mediante concessão dos serviços locais de gás canalizado no Rio Grande do Sul. A Secretaria de Minas e Energia quer ampliar o debate com a sociedade gaúcha antes de encaminhá-lo para apreciação na Assembleia Legislativa.

Neste mecanismo, a versão preliminar da proposta pode ser acessada para o envio de contribuições durante os dias 19 de janeiro e 2 de fevereiro.

Participe acessando o link.

 

A elaboração do projeto conta com a colaboração do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP) e da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs).

Fonte:  ASCOM SME

Mais artigos

Novas regras de proteção do Mercado

Vídeo TOMASA sobre as principais disposições da Resolução Normativa ANEEL nº 1.011, de 2022, que trata das novas regras de proteção do Mercado. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA

Leia mais

O Hidrogênio Verde e as oportunidades para o Mercado de Energia

Artigo publicado no Canal Energia sobre o hidrogênio verde e suas oportunidades no mercado de energia. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA Download do material (PDF)

Leia mais

Apresentação ABRACEEL

Dia 28.03.2022, nosso sócio Urias Martiniano Garcia Neto apresentou para as associadas da ABRACEEL as principais disposições da nova metodologia do ICMS para o ACL no estado de São Paulo.

Leia mais
Desenvolvido por Danilo Pontechelle