COMUNICADO TOMASA – Termo de Associação Estratégica – Brasil Bolívia

Termo de Associação Estratégica – Brasil Bolívia

Em agosto/2019, a TOMANIK MARTINIANO SOCIEDADE DE ADVOGADOS (TOMASA) firmou termo de associação estratégica com o escritório MURILLO & ASOCIADOS ABOGADOS, localizado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com objetivo de atender as atuais demandas dos clientes no mercado de gás natural.  Esta associação abre um vasto leque de possibilidades de colaboração mútua no mercado de gás natural.

Respeitando o nosso princípio, de atuar com profissional com vivência e experiência no mercado de energia, o sócio do escritório MURILLO & ASOCIADOS ABOGADOS, Rodrigo Murillo Sasamoto possui esta qualificação, pois é Bacharel em Direito, com mais de 10 anos de experiência principalmente no setor de negócios de energia. Mestre em Gestão Ambiental pela Universidade de Harvard. Mestre em Direito Empresarial pela Universidade Privada Boliviana. Com três graduados na indústria de petróleo. Trabalhou por 5 anos na YPFB como advogado do Departamento de Exploração e Exploração (UPSTREAM) e por 3 anos como Gerente de Assuntos Jurídicos da YPFB Andina S.A. Ele trabalhou 2 anos como Diretor Jurídico do Grupo Nacional da China em Serviços de Prospecção Sísmica.

Nossa equipe de Gás Natural está à disposição para fornecer maiores informações e esclarecimentos sobre esse assunto.

Atenciosamente

Equipe Tomasa

Mais artigos

Comunicado: Novo Sócio

É com satisfação que o escritório Tomanik Martiniano anuncia a chegada de Reinaldo Luiz Rossi. O novo sócio será responsável pela área de projetos estruturados no setor de energia, bem como conflitos estratégicos. Com mais de 10 anos de experiência, Reinaldo atua ativamente em operações de energia, inclusive anteriormente com projetos em parcerias com o

Leia mais

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR – PLP 16/2021 – ICMS

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR – PLP 16/2021 Link: tramitação Define os combustíveis e lubrificantes sobre os quais incidirá uma única vez o Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação, ainda que as operações se iniciem no exterior. o CONGRESSO NACIONAL decreta: Art.

Leia mais

PROJETO DO EXECUTIVO PREVÊ ALÍQUOTA NACIONAL PARA ICMS EM COMBUSTÍVEL

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 16/21, do Poder Executivo, unifica em todo o País as alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) incidentes sobre combustíveis. A lista inclui gasolina, diesel, biodiesel, etanol e gás natural e de cozinha, além de vários outros derivados de petróleo. A proposta em tramitação na Câmara

Leia mais