Comunicado: Novo Sócio

É com satisfação que o escritório Tomanik Martiniano anuncia a chegada de Reinaldo Luiz Rossi. O novo sócio será responsável pela área de projetos estruturados no setor de energia, bem como conflitos estratégicos. Com mais de 10 anos de experiência, Reinaldo atua ativamente em operações de energia, inclusive anteriormente com projetos em parcerias com o Escritório, além da atuação ativa em conflitos estratégicos.


É membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB/SP, autor do artigo para a obra: “Insolvência Empresarial – Temas Essenciais”, pela Editora Juruá – 2019 e palestrante e Professor em curso de Pós-Graduação no Instituto Racine.


Segundo o sócio Cid Tomanik, o ingresso do Reinaldo somente consolida uma parceria de longa data, “O Reinaldo já participou de outros projetos do setor de gás e energia elétrica, tê-lo na sociedade é consolidar uma parceria de sucesso”. O sócio Urias Martiniano complementa abordando que o ingresso do novo sócio acompanha o movimento do setor energético, “O ingresso do Reinaldo na sociedade está em linha com o que observamos no setor de energia e gás, um relevante crescimento nas operações societárias, bem como a onda de privatização. Nosso objetivo é acompanhar e atender o setor de forma amplamente satisfatória”.



Reinaldo Luiz Rossi
reinaldo@tomasa.adv.br
+55 11 2246-2743

Mais artigos

Comunicado: Novo Sócio

É com satisfação que o escritório Tomanik Martiniano anuncia a chegada de Reinaldo Luiz Rossi. O novo sócio será responsável pela área de projetos estruturados no setor de energia, bem como conflitos estratégicos. Com mais de 10 anos de experiência, Reinaldo atua ativamente em operações de energia, inclusive anteriormente com projetos em parcerias com o

Leia mais

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR – PLP 16/2021 – ICMS

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR – PLP 16/2021 Link: tramitação Define os combustíveis e lubrificantes sobre os quais incidirá uma única vez o Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação, ainda que as operações se iniciem no exterior. o CONGRESSO NACIONAL decreta: Art.

Leia mais

PROJETO DO EXECUTIVO PREVÊ ALÍQUOTA NACIONAL PARA ICMS EM COMBUSTÍVEL

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 16/21, do Poder Executivo, unifica em todo o País as alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) incidentes sobre combustíveis. A lista inclui gasolina, diesel, biodiesel, etanol e gás natural e de cozinha, além de vários outros derivados de petróleo. A proposta em tramitação na Câmara

Leia mais