Comunicado: Novo Sócio

É com satisfação que o escritório Tomanik Martiniano anuncia a chegada de Reinaldo Luiz Rossi. O novo sócio será responsável pela área de projetos estruturados no setor de energia, bem como conflitos estratégicos. Com mais de 10 anos de experiência, Reinaldo atua ativamente em operações de energia, inclusive anteriormente com projetos em parcerias com o Escritório, além da atuação ativa em conflitos estratégicos.

É membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB/SP, autor do artigo para a obra: “Insolvência Empresarial – Temas Essenciais”, pela Editora Juruá – 2019 e palestrante e Professor em curso de Pós-Graduação no Instituto Racine.

Segundo o sócio Cid Tomanik, o ingresso do Reinaldo somente consolida uma parceria de longa data, “O Reinaldo já participou de outros projetos do setor de gás e energia elétrica, tê-lo na sociedade é consolidar uma parceria de sucesso”. O sócio Urias Martiniano complementa abordando que o ingresso do novo sócio acompanha o movimento do setor energético, “O ingresso do Reinaldo na sociedade está em linha com o que observamos no setor de energia e gás, um relevante crescimento nas operações societárias, bem como a onda de privatização. Nosso objetivo é acompanhar e atender o setor de forma amplamente satisfatória”.

Reinaldo Luiz Rossi
reinaldo@tomasa.adv.br

Mais artigos

Novas regras de proteção do Mercado

Vídeo TOMASA sobre as principais disposições da Resolução Normativa ANEEL nº 1.011, de 2022, que trata das novas regras de proteção do Mercado. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA

O Hidrogênio Verde e as oportunidades para o Mercado de Energia

Artigo publicado no Canal Energia sobre o hidrogênio verde e suas oportunidades no mercado de energia. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA Download do material (PDF)

Apresentação ABRACEEL

Dia 28.03.2022, nosso sócio Urias Martiniano Garcia Neto apresentou para as associadas da ABRACEEL as principais disposições da nova metodologia do ICMS para o ACL no estado de São Paulo.