BIOMETANO / GÁS CANALIZADO – CONSULTAS PÚBLICAS PROPOSTA DE DELIBERAÇÃO DA ARSESP QUE DISPÕE SOBRE AS CONDIÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO DE BIOMETANO NA REDE DE GÁS CANALIZADO DO ESTADO DE SÃO PAULO,

A Diretoria da Arsesp comunica abertura da CP nº 07/2016, para apresentação e obtenção de contribuições à proposta da ARSESP para disciplinar as condições de distribuição de BIOMETANO na rede de gás canalizado do Estado de São Paulo, e dá outras providências, conforme Nota Técnica NTG nº 004/2016, disponível no site da ARSESP.

As contribuições devem ser enviadas à Agência por e-mail consultapublica@arsesp.sp.gov.br, ou fax (11) 3293-5107, ou pessoalmente na sede da Arsesp, até às 18 horas do dia 27 de Janeiro de 2017, de acordo com o regulamento.

Disponibilização das Informações:
Os documentos referentes a esta Consulta Pública, incluindo seu regulamento com o modelo para envio de contribuições e os critérios e procedimentos para participação, estão à disposição dos interessados no site da Agência http://www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/consultas-publicas.aspx , ou na ARSESP: Avenida Paulista, 2313, 4º andar, em São Paulo-SP (CEP 01311-300)

Após o encerramento do período das Consultas, a Arsesp divulgará, em seu site, a integralidade das contribuições e manifestações recebidas e divulgará o relatório circunstanciado, previamente à sua Deliberação.

 

Gás Canalizado

APRESENTAÇÃO E OBTENÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES À PROPOSTA DE DELIBERAÇÃO DA ARSESP QUE DISPÕE SOBRE AS CONDIÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO DE BIOMETANO NA REDE DE GÁS CANALIZADO DO ESTADO DE SÃO PAULO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Consulta pública nº: 07/2016

Data de Abertura: 28/12/2016 00:00:00

Data de Encerramento: 27/01/2017 18:00:00

Situação: Aberta

» Aviso

» Regulamento

» Minuta de Deliberação

» NOTA TÉCNICA NTG Nº 004/2016

Mais artigos

Novas regras de proteção do Mercado

Vídeo TOMASA sobre as principais disposições da Resolução Normativa ANEEL nº 1.011, de 2022, que trata das novas regras de proteção do Mercado. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA

Leia mais

O Hidrogênio Verde e as oportunidades para o Mercado de Energia

Artigo publicado no Canal Energia sobre o hidrogênio verde e suas oportunidades no mercado de energia. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe Energia – TOMASA Download do material (PDF)

Leia mais

Apresentação ABRACEEL

Dia 28.03.2022, nosso sócio Urias Martiniano Garcia Neto apresentou para as associadas da ABRACEEL as principais disposições da nova metodologia do ICMS para o ACL no estado de São Paulo.

Leia mais