Bahia – Chamada Pública Coordenada Para Suprimento de Gás Natural – 2018 –BAHIAGÁS

CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÁS NATURAL

 A COMPANHIA DE GÁS DA BAHIA – BAHIAGÁS, sociedade anônima de economia mista, inscrita no CNPJ/MF sob no 34.432.153/0001-20, com sede na Av. Prof. Magalhães Neto, 1.838 – Edifício Civil Business, Pituba, Salvador/BA, nesta capital, inscrita no CNPJ – MF sob o nº 34.432.153/0001-20, torna público, para conhecimento dos interessados,  CHAMADA PÚBLICA, para aquisição de até 4.188.000m³/dia de gás natural, de acordo com as condições e especificações estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA (Anexo 1), documentos complementares e legislação pertinente.

 A presente CHAMADA PÚBLICA é realizada de forma coordenada entre as COMPANHIAS DISTRIBUIDORAS LOCAIS DE GÁS CANALIZADO dos seguintes Estados:

  • Alagoas – Gás de Alagoas S.A. – Algás
  • Bahia – Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás
  • Ceará – Companhia de Gás do Ceará – Cegás
  • Paraíba – Companhia Paraibana de Gás – Pbgás
  • Pernambuco – Companhia Pernambucana de Gás – Copergás
  • Rio Grande do Norte – Companhia Potiguar de Gás – Potigás
  • Sergipe – Sergipe Gás S.A. – Sergas

Os interessados em participar da Chamada Pública deverão manifestar sua intenção mediante o envio de DECLARAÇÃO DE INTERESSE E CONFIDENCIALIDADE (Anexo 2) para o e-mail chamadapublicagn@bahiagas.com.br.

Após o recebimento da DECLARAÇÃO DE INTERESSE E CONFIDENCIALIDADE a BAHIAGÁSenviará a informação dos LOTES DE CONTRATAÇÃO por PONTO DE ENTREGA.

Os participantes deverão apresentar PROPOSTA COMERCIAL DE VENDA DE GÁS NATURAL para atendimento às condições e especificações do TERMO DE REFERÊNCIA para o(s)PONTO(S) DE ENTREGA pretendido(s), contendo as informações estabelecidas no Anexo 3, mediante envio para o e-mail chamadapublicagn@bahiagas.com.br até às 17 horas do dia 08/11/2018.

A BAHIAGÁS declara desde já, que manterá o sigilo de todas as propostas recebidas. O compartilhamento, entre as CDLs participantes da Chamada Coordenada (Algás, Bahiagás, Cegás, Copergás, Pbgás, Potigás e Sergas), das informações contidas nas propostas apresentadas não representará, em qualquer situação, violação ao sigilo assegurado.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos na lista de “PERGUNTAS MAIS FREQUENTES ou FAQ” ou através do e-mail: chamadapublicagn@bahiagas.com.br.

 Salvador, 14 de Agosto de 2018.                                      

LUIZ RAIMUNDO B. GAVAZZA

Diretor Presidente da Bahiagás

Confira os documentos da Chamada Pública:

 – Anexo 1 – Termo de Referência da Chamada Pública para Compra de Gás Natural – BAHIAGÁS

– Anexo 2 – Declaração de Interesse e Confidencialidade

– Perguntas mais frequentes

 Check the Call for Proposal documents:

 – Public announcement of the Call for Proposals to Acquire Natural Gas – BAHIAGÁS

– Appendix 1 – Term of Reference for the Call for Proposals for the purchase of natural gas

– Appendix 2 – Declaration of Interest and Confidentiality

– FAQ – Frequently Asked Questions

 Fonte: BAHIAGÁS

Mais artigos

Vídeo – TOMASA – LC nº 194, de 2022

Vídeo sobre a Lei Complementar nº 194, de 2022, que estabelece que combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e o transporte coletivo são considerados bens e serviços essenciais e indispensáveis. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui abordados. Equipe

Leia mais

Informativo Regulatório – TOMASA – LC nº 194, de 2022

Informativo Regulatório TOMASA sobre a Lei Complementar nº 194, de 2022, que estabelece que combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e o transporte coletivo são considerados bens e serviços essenciais e indispensáveis. A Área de Energia permanece à disposição para auxiliar as empresas e associações de classe que queiram mais informações sobre os assuntos aqui

Leia mais

Projeto de Lei disciplina a inserção do hidrogênio como fonte de energia no Brasil, e estabelece parâmetros de incentivo ao uso do hidrogênio sustentável.

PROJETO DE LEI SENADO Nº 725 , DE 2022 Disciplina a inserção do hidrogênio como fonte de energia no Brasil, e estabelece parâmetros de incentivo ao uso do hidrogênio sustentável. O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art. 1º Esta Lei estabelece mecanismos de inserção do hidrogênio no setor energético nacional, e estabelece parâmetros de incentivo ao uso

Leia mais
Desenvolvido por Danilo Pontechelle