Webinar “As expectativas do Mercado de Energia, pós pandemia do COVID-19”.

O escritório Tomanik Martiniano realizou, na data de hoje, o Webinar sobre “As expectativas do Mercado de Energia, pós pandemia do COVID-19”.

O evento contou com a presença de autoridades de quatro esferas, Agnes da Costa, do MME, Sandoval Feitosa, diretor da ANEEL, Talita Porto, conselheira e vice presidente da CCEE e Marcelo Prais, do ONS.

Mais artigos

📌 ALERTA REGULATÓRIO – NOTA INFORMATIVA Nº 12/2025/DGN/SNPGB

O Ministério de Minas e Energia (MME), por meio do Departamento de Gás Natural, publicou a Nota Informativa nº 12/2025/DGN/SNPGB, com esclarecimentos importantes sobre a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) aplicável à comercialização atacadista de gás natural, biometano e biogás. 🔍 Contexto Com a abertura do mercado de gás natural trazida pela Lei nº

Leia mais
Desenvolvido por Danilo Pontechelle